Cavalaria da PM ataca manifestantes em Brasília

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – A Cavalaria da Polícia Militar de Brasília avançou contra manifestantes, de forma covarde. Veja o vídeo enviado por Luis Humberto Carrijo, da Agência de Comunicação Rapport, ao Jornal GGN.

https://www.youtube.com/watch?v=mVLhJh83qPU&feature=youtu.be width:700 height:394

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A pata de cavalo

     Somente um governo ilegitimo que não respeito o direito de manifestação do povo brasileiro , trata o povo a pata de cavalo aplicaram um golpe, acusaram uma presidente honesta de pedalada e jogaram a Constituição no lixo, o usurpador , que se Deus quiser será o ” BREVE” e proximo hospede do hotel de Curitiba,os golpistas estão caindo e não restará pedra sobre pedra.

  2. Quando éramos um país de

    Quando éramos um país de todos a PM fazia selfrs com os manifestantes que eram contra a presidenta Dilma…  #ForaTemer  #DiretasJá.

     

  3. Nassif veio a Salvador,me

    Nassif veio a Salvador,me parece que em outubro do ano passado.Concedeu uma entrevista a TVE ou TV Educativa,que durou mais ou menos uma hora.Discorreu sobre diversos assuntos que lhe foi perguntado.Cravou em um que registrei em minha respeitavel memoria,meu maior patrimonio segundo Papai.Falou  correta e certeiramente de uma tal “meninada,a rapaziada que está aí é muito boa”.Pois bem,ela acordou.Está lá em Brasileira,botando para “esbuguelar’,e aí mano,seja o que Deus quiser quando a aurora raia.O jacaré abriu a boca.

  4. Jungmann, o Decreto repressor e a estratégia golpista agonizante
    Estava lá. Testemunhei policiais militares investindo contra manifestantes pacíficos com bombas e cavalos. Nitidamente, direcionaram os manifestantes contra o prédio do Palácio Itamaraty. Conseguiram com isso mobilizar reforços dos fuzileiros navais e envolver as forças armadas na repressão aos manifestantes. Temer, o fantoche em putrefação do golpe assinou decreto publicado em edição extra do “Diário Oficial da União” que autoriza o emprego das Forças Armadas até a próxima quarta-feira (31) para a garantia da lei e da ordem no Distrito Federal. O parceiro golpista Raul Jungmann assinou em baixo. A ditadura do mercado afia suas armas.

  5. vergonha

    Esse povo que está na esplanada luta contra a corrupção.  Não aquela nunca provada anunciada pela globo mas a real, com provas. Milhõe$ delas. Corrupção do treme, do laércio, do jucas, do çerra e de tantos outros da gangue.

    Você meu amigo, minha amiga que vestiu a camisa da seleção e bateu panela, esperava coisa diferente? Tirou a mando da corrupta globobo a presidente eleita para por esse lixo ai?

    Além de tudo o mais, os seus bandidos de estimação tem a desfaçatez de soltar a cachorrada montada contra o povo!

    Porque agora mesmo você não está lá em Brasilia com sua camisa amarela tirando selfie com cavalo?  

    Isto é apenas mais uma vergonha que o Brasil do golpe passa perante o mundo.

    1. Não se iluda. Aquele pessoal

      Não se iluda. Aquele pessoal nunca lutou contra a corrupção. Foi ódio de classe mesmo. Tanto que agora, no máximo, estão apoiando eleição indireta.

  6. É necessário lembrar das bolas de gude

    Como qualquer ex-manifestante do fim dos anos 60 sabem, cavalos caem qdo derrubamos bolas de gude no caminho deles.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador