Chico Buarque e Martinho da Vila visitam Lula em Curitiba

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Chico Buarque e Martinho da Vila visitaram hoje, dia 2, o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Na saída da visita, os músicos contaram como estava o ex-presidente. Martinho contou que Lula afirmou não trocar sua dignidade por liberdade, e vai provar que é inocente. 

Martinho da Vila estava claramente emocionado, e disse que não conseguia falar do jeito que gosta, ‘devagarinho’. Chico e ele falaram da proibição de dar entrevistas imposta a Lula, e que duvidavam que a tal juíza negasse o pedido se fosse feito pela Globo.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Duas das maiores forças da

    Duas das maiores forças da música brasileira levando alento ao maior presidente que o país já teve e terá

    E quem é alentado são os dois

    Lula é fantástico, desde sempre 

     

  2. A dignidade de Lula, Chico

    A dignidade de Lula, Chico Buarque, Martinho da Vila, Gilberto Gil CONTRA a canalhice desses juízecos de curitiba, porto alegre, stf. Que difedença de espírito, honrades, inteligência, carater, personalidade, altivez entre eles. Fácil entender de onde vieram, para que vieram e para onde vão os primeiros, seres de luz. E os segundos, bem os segundos são as trevas in natura.

  3. Neste momento de escuridão

    Neste momento de escuridão passageira, porque vai passar, um prazer ver de volta o alto astral com a ironia desses dois “moleques” em cima dos capas pretas e dos capos da imprensa. 

    Falando nisso, quando é que os blogs alternativos vão quebrar a regra e, via mensageiro, mandar uma entrevista para o Lula. Esta na hora de colocar a fantasia de bufão nesses capas pretas que se levam a sério mas que tem como trabalho serem criados do rei.

    1. “Falando nisso, quando é que
      “Falando nisso, quando é que os blogs alternativos vão quebrar a regra e, via mensageiro, mandar uma entrevista para o Lula.”

      Pois é – se eu fosse o nassif faria um pedido oficial, em nome da liberdade de imprensa, nem que seja para obter a negativa. Isso, por si só, já seria notícia.

    2. Semente do Amanhã

      Nunca Pare de Sonha

      (Gonzaguinha)

       

      Ontem um Menino que brincava me falou
      Que hoje é semente do amanhã
      Para não ter medo que esse tempo vai passar
      Não se desespere, não, nem pare de sonhar
      Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs
      Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar
      Fé na vida, fé no homem, fé no que virá
      Nós podemos tudo
      Nós podemos mais
      Vamos lá fazer o que será

  4. Chico Buarque é foda: deu

    Chico Buarque é foda: deu lição de Jornalismo à imprensa cordata e reverente com os poderosos e expôs a covardia de uma juíza suburbana e deslumbrada!!! Estamos em boa companhia!!!!

  5. Senti falta do Martinho no

    Senti falta do Martinho no festival Lula livre aqui na Lapa. Mas tudo bem, devagar devagarinho ele dá seu recado. Quanto ao Chico, ele é sempre perspicaz. Porque a imprensa inves de perguntar aos visitantes como está o Lula, não tenta perguntar ao próprio? 

    Será que se a Fátima Bernardez, o Bial, o Faustão, Huk, o Serginho Groisman e a Leitão não fizerem um pool de entrevistadores não conseguem convencer a Carol?

    Sei não, a Globo é anti-lulista radical mas não rasga dinheiro. Com certeza eles preparam um furo de reportagem para o Fantástico, com cameras escondidas, e um reporter travestido de carcereiro para entrevistar o Lula fingindo estar batendo um papo descontraído. Quem sabe não arranca dele a confissão de que ganhou o pedalinho para os netos como presente do Emílio Odebretch?

    Ainda digo mais, devem estar fazendo imagens para uma futura mini-série dirigida pelo Padilha. A Carol inclusive quer que ela seja interpretada pela Luana Piovani, já que a Flavia Alexandra já se comprometeu com a delegada Macarena.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador