Como o soldado da saúde encarou os oficiais do Exército

Passou uma descompostura no oficial e sua guarda de companhia e mostrou que a alta patente da saúde é quem está na linha de frente.

Jornal GGN – Um graduado do Exército invadiu o Posto de Saúde e tentou dar carteirada no enfermeiro. O enfermeiro reagiu. E como! Passou uma descompostura no oficial e sua guarda de companhia e mostrou que a alta patente da saúde é quem está na linha de frente.

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      1. Tão corajoso quanto o haitiano que humilhou o bozo. Só podia ser do Nordeste. Parabéns a todos os nordestinos, são os que “não” sabem votar.

  1. Tem um ditado que diz: passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça para baixo.
    Os militares desde de quando começaram a acompanhar o ex-militar que já tinha sido expulso por eles próprios, se comportam como o passarinho e tendem a aumentar mais ainda a impressão negativa que começam a reativar em toda população brasileira.

  2. O general deve ter mordido as unhas até os punhos, de ódio.
    É a luta entre o “você sabe com que está falando”? contra o “quem você pensa que é?”

  3. Sem sacanagem, havendo mesmo esta tolice de carteirada num ambiente contaminado, onde pessoas infectadase correndo real risco de ums morte solitaria (o mais cruel), tem sua paz (se é que conseguem alguma) abalada por um sujeito desvairado, seja ou não militar, fosse eu no lugar do funcionário sairia e os deixaria expostos a um virus que não respeita raça, patente, poder financeiro ou politico. Enfim, um ser microscópico que leva para tumulo qualquer um, não se importando em saber “com quem esta falando”.
    Após os aloprados circularem pelo local que se exigisse dos mesmos uma quarentena, para o bem da saúde da tropa e de seus familiares.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador