CUT e Frente Brasil Popular organizam caravana para Curitiba em defesa de Lula

caravana_curitiba.jpg

Imagem: CUT

Da CUT Brasília

 
A CUT Brasília e a Frente Brasil Popular-DF estão organizando uma campanha de arrecadação de recursos para custear uma caravana que levará trabalhadores, dirigentes, estudantes e militantes até a capital paranaense em solidariedade à Lula.
 
Assim como em outros estados, o Distrito Federal também se organiza para marchar rumo a Curitiba, engrossando as fileiras de resistência na defesa do presidente Lula, no próximo dia 3 de maio.

 
A caravana partirá no dia 1.º de Maio, logo após encerrado o ato em celebração ao Dia do Trabalhador que acontecerá no estacionamento da Torre de TV de Brasília.
 
Moro, responsável pelas ações da Lava Jato em primeira instância, agendou o interrogatório do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o dia 3 de maio, uma quarta-feira, às 14h, na sede da Justiça Federal do Paraná e toda a esquerda brasileira vai estar mobilizada para dar o seu apoio e impedir que uma injustiça seja feita.
 
Para contribuir com essa causa, basta depositar sua doação na conta da Central Única dos Trabalhadores (CUT Brasília), CNPJ: 60.563.731/0004-10, Caixa Econômica Federal, agência 0002, operação 003, conta-corrente 4668-5.
 
Mais informações sobre como participar da Caranava: 61-3251-9362

Assine

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora