CUT e Frente Brasil Popular organizam caravana para Curitiba em defesa de Lula

caravana_curitiba.jpg

Imagem: CUT

Da CUT Brasília

Rumo a Curitiba, em defesa de Lula
 
A CUT Brasília e a Frente Brasil Popular-DF estão organizando uma campanha de arrecadação de recursos para custear uma caravana que levará trabalhadores, dirigentes, estudantes e militantes até a capital paranaense em solidariedade à Lula.
 
Assim como em outros estados, o Distrito Federal também se organiza para marchar rumo a Curitiba, engrossando as fileiras de resistência na defesa do presidente Lula, no próximo dia 3 de maio.

 
A caravana partirá no dia 1.º de Maio, logo após encerrado o ato em celebração ao Dia do Trabalhador que acontecerá no estacionamento da Torre de TV de Brasília.
 
Moro, responsável pelas ações da Lava Jato em primeira instância, agendou o interrogatório do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o dia 3 de maio, uma quarta-feira, às 14h, na sede da Justiça Federal do Paraná e toda a esquerda brasileira vai estar mobilizada para dar o seu apoio e impedir que uma injustiça seja feita.
 
Para contribuir com essa causa, basta depositar sua doação na conta da Central Única dos Trabalhadores (CUT Brasília), CNPJ: 60.563.731/0004-10, Caixa Econômica Federal, agência 0002, operação 003, conta-corrente 4668-5.
 
Mais informações sobre como participar da Caranava: 61-3251-9362

Assine

Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu posso e vou estar lá, com

    Eu posso e vou estar lá, com a foto do juizeco e o mineirinho empunhada. Que todos os que possam estar façam o mesmo.

    1. Lula

      Eu não posso por questões financeiras, de tempo e de distância (moro na área rural do sertão norte baiano). Por favor, represente todos os que estão em situação semelhante a minha. Precisamos resgatar um país que estava começando a nos orgulhar.

  2. Enfrentando Moro em seu tribunal de exceção.

    O ex-Presidente precisa de todo suporte pois estará na jurisdição do tribunal de exceção do juiz mais querido pelo governo estadunidense. 

    A direita quer tumultuar à maneira do comandos SA nazistas. Energúmenos do MBL e congêneres, grupelhos com “lideranças” notoriamente treinadas no exterior, poderão tentar emboscadas como seus “companheiros”, empregados do mesmo patrão, fizeram em Pando (Bolívia) e Caracas (Venezuela). Mesmo sob tal risco, o pior seria um recuo das forças democráticas diante de tais ameaças.

    Todos com Lula em Curitiba!

  3. ESTÃO QUERENDO PRENDER LULA
    ESTÃO QUERENDO PRENDER LULA ANTES,A DATA MARCADA PARA O DEPOIMENTO É SÓ DESPISTE,MUITO ESTRANHO ESTA DATA ME PARECE UM TESTE,APOSTO Q IRÃO CANCELAR OU PRISÃO NO LULÃO !!

  4. Nassif, você deveria saber

    Nassif, você deveria saber que o “juíz” Sérgio Moro acabou de “vazar” em tempo real o “depoimento” de Odebrecht. Como se ninguém soubesse que o engenheiro foi coagido a mentir para ser livrado da prisão. Vocês não vão fazer nada a respeito? Ou irão ficar esperando o “juíz” declarar que o Brasil agora é uma ditadura “do bem” (de extrema direita) para se livrarem do “perigo vermelho”? É a casa de vocês que está pegando fogo então vocês que têm que fazer algo a respeito.

  5. Dei minha contribuição

    Fiz minha contribuição. Mas não encontrei um email pra informá-los da doação, o que facilitaria a organização do processo.

  6. Palavra de ordem para o dia 3 : Queremos operação Lava Toga

    Não importa o que façam dia 3 é dia de carava e de militancia em Curitiba, precisamos mostrar ao mundo que o Moro não esta destruinda o corrupção, esta destruindo o Brasil!!!!!!Com o paoo de uma classe média retardada, imbecilizada e lobotomizada pela globo!!!!

  7. Se intinidar Moro e tudo que

    Se intinidar Moro e tudo que necessita para a FA se mobilizar.

    Se for para prender ou não o Lula é o juiz que decide. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador