“Esquinas Calientes”: um documentário sobre a resistência venezuelana

"Esquinas Calientes” é o retrato das cicatrizes e aprendizados da disputa geopolítica na rotina da população venezuelana

Em tempos de golpes de Estado e guerras híbridas pelo continente, o jornalista Nacho Lemus, correspondente da TeleSUR, em São Paulo, caminha pelas ruas de Caracas para entender qual é a chave da resistência venezuelana contra o assédio dos EUA. “Esquinas Calientes” é o retrato das cicatrizes e aprendizados da disputa geopolítica na rotina da população venezuelana. Esquinas Calientes: Geopolítica do bairro venezuelano (17 min.) Direção: Nacho Lemus.

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acorda Gigante Paquidérmico Adormecido Anão Diplomático !!! Que lição para o Estado e Povo Brasileiro !!!! Onde está a Venezuela em edições diárias de RGT e GloboNews? Perderam a graça e o argumento depois de Peru, Equador, Chile, Argentina, Bolívia,… A situação da Venezuela, agora, não parece assim tão feia, esdrúxula, ditatorial e impar, quanto queriam pintar, até as manifestações em outros países. Cadê esta tão propagada Democracia que NeoLiberalismo parecia oferecer tão gratuitamente? Sumiu a Venezuela, tão rápido quanto a sua incipiente e inexistente Oposição ao Governo Maduro. Certo ou errado? Mas que Lição !!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador