Eugenia Gonzaga fala sobre sua exoneração da Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos

Hoje, ela fala sobre a exoneração e fará uma análise sobre a continuidade dos trabalhos de busca e de apoio aos familiares.

Jornal GGN – Eugenia Gonzaga, Procuradora da República presidente da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos, foi exonerada hoje por ato do presidente Jair Bolsonaro. Eugenia fez reiteradas críticas ao comentário do presidente sobre o desaparecido político Fernando Santa Cruz, pai do presidente da OAB Felipe Santa Cruz. A retaliação foi rápida.

Hoje, ela fala sobre a exoneração e fará uma análise sobre a continuidade dos trabalhos de busca e de apoio aos familiares.

Clique no link abaixo:

http://www.tvmpf.mpf.mp.br/events/2001

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif: por favor, dê um toque, URGENTE, pra dona Eugênia, que outra fala dessa ela corre o risco que aumentar a lista do desaparecidos. Se ela notar carro emparelhando, pica a mula que é gente da Milícia (como com Marielle) na pista dela. E agora que ela enfrentou a poderosa ministra do Templo, pode até ser amaldiçoada pelo ProfetaMaldito, que tem andado sem assunto. Eu, se fosse ela, me pirulitava pra Flórida…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador