Gays são culpados pela falta de chuva em São Paulo, diz pastor

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Por Notívago

Ira de Deus contra gays causa falta de chuva em São Paulo, diz deputado e pastor Isidoro.

Pergunta: foi o povo de São Paulo que elegeu este maluco?

 

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “EX-GAY”

    “EX-GAY”, DEPUTADO PASTOR ISIDÓRIO TEME “RECAÍDA”

    Parlamentar volta a defender o irmão de fé Pastor Feliciano (PSC-SP) e diz que ele está “certo” sobre a “maldição” dos negros; Pastor Isidório diz que “tudo começou” com a homossexualidade na África; “A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás. Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição”; apesar de garantir que está “curado” da homossexualidade, Isidório diz que não pode ficar muito tempo perto de outro homem, pois “a carne é fraca”; para fechar a conta, ele revela ainda que é “ex-drogado”, “ex-bandido” e que acha que “teve” o vírus HIV, mas a fé o “curou”

    http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/98936/Ex-gay-deputado-Pastor-Isid%C3%B3rio-teme-reca%C3%ADda.htm

  2. Esta caricatura

    de politico foi o deputado mais votado da Bahia. Ele se declara ex-gay e como todo ex-alguma coisa (como ex-petistas), faz de tudo pra destruir o simbolo daquilo que ja foi. Por outro lado, como diz o Jorge Lafont, tb conhecido como Vera Verao: Meu amor, pra mim, ex-gay é o mesmo que ex-anao…

  3. eu acredito…

    ..em “ex-bandido”, “ex-drogado”… agora em “ex-gay”?? Ainda mais “pastor ex-gay” não acredito jamais!!

    Depois ficam tão bravos quando falam que os homofóbicos mais ferrenhos são gays enrustidos….

  4. Tem mais.
     O senador Magno

    Tem mais.

     O senador Magno Malta, evangélico, disse que a derrota do Aécio na verdade foi um livramento de Deus, porque vem coisa  muito ruim para o Brasil.

    Como cristão não duvido dos objetivos de Deus para a nação, agora, dizer que o Aécio teve um livramente, aí já é forçar à barra, isso na realidade é uma profetada.

  5. Castigo Divino ou Roda da Fortuna?

    Os estóicos já diziam que devemos fazer de tudo para reduzir os efeitos da Fortuna sobre nós, mas que é impossível ficar livre de seus caprichos. O cristianismo foi fortemente influenciado pelo estoicismo e, ao invés de Fortuna, sugere que cada pessoa deva assumir a sua cruz, o que torna absurdo atribuir esses percausos a castigo divino.

    O fato é que foi irresponsabilidade mesmo. Foi abuso da sorte!

  6. O deus de Israel (!?)

    Se é o deus de Israel então não temos nada com isso, se for o Deus de Jesus Cristo aí quem sabe. Eu por mim acho que a falta d’água é um castigo pela hipocrisia dos que usam o nome do “Senhor” pra apontar o pegado dos outros e se fazendo de santos guardando dentro de si uma horrível podridão.

     

    Na verdade é São Pedro que está castigando os paulistas por votarem no Alckmin que culpou a ele pela crise hídrica.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador