Na pandemia, Doria e Covas pretendem fechar único apoio dos desassistidos da Cracolândia

E em momento de pandemia, quando a maior precarização em suas vidas pode agudizar o pânico e trazer mais mortes.

Jornal GGN – Estão planejando uma ação na Cracolândia. A prefeitura e o governo do Estado pretendem fechar o único equipamento que apoia, mesmo precariamente, com água, alimentação e banheiros para as pessoas em situação de rua e usuárias de substâncias da Rua Helvétia (Cracolândia).

Estão usando como motivação uma série de vídeos falsos mostrando arrastões, e já denunciados pelas agências de desmonte de fake news, para tirar os poucos direitos que as pessoas desta região ainda têm. E em momento de pandemia, quando a maior precarização em suas vidas pode agudizar o pânico e trazer mais mortes.

Leia o comunicado a seguir.

Governo ameaça fechar o último equipamento público em funcionamento na Cracolândia
Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Faltou a sugestão 18 – manter os traficantes afastados.
    Se há uma tragédia com prazo definido é a da cracolândia. Lá será um salve-se quem puder.
    O agripino e o bruno estão se lixando pra essa população tanto quanto para os demais desassistidos que habitam o centro da capital.
    Vai ser uma procissão de zumbis.

    1. Histeria serve como Argumento Político para Elites de um Estado Ditatorial Absolutista Esquerdopata Fascista arquitetarem mais um Golpe na Pátria dos Golpismos. Realidade de 90 anos nos quais cabeça tornou-se em rabo. Zica, Leschmaniose, Sarampo, Febre Amarela, Hepatite, Leptospirose, Raiva Humana, Dengue Hemorrágica mandam lembranças aos medíocres Bruno Covas e João Dória, que além de não conterem e vacinarem todos estes surtos muito mais graves, ainda liberaram Carnaval com Multidões em SP, em pleno surto de Coronavírus. Pobre país rico. Histeria serve para que? Histeria serve para quem? Mas de muito fácil explicação.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador