O Lugar do Povo Soberano: República, debate com moderação de Luis Nassif

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – A Escola de Governo e a PUC-SP estão em parceria no Ciclo de Diálogos, uma série de cinco encontros que buscam fomentar o diálogo nos temas Ética, República, Direitos Humanos, Democracia e Desenvolvimento. Luis Nassif será o mediador do segundo encontro, que acontecerá nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, com o tema República.

Cada encontro reúne três dialogadores com um cidadão provocador e um mediador. O provocador faz a intervenção inicial, partindo de sua trajetória pessoal para fazer um questionamento à mesa. O mediador, então, apresentará os dialogadores, que combinarão seu comentário sobre o tema dentro da realidade brasileira e, como pede um debate tradicional, fazer uma proposta de solução.

Com foco no tema República, este segundo encontro se dará no auditório 239 da PUC-SP. Além da mediação de Luis Nassif, o encontro terá a provocação de Sônia Barbosa (Guarani) e os debatedores Claudia Costin, Aldo Fornazieri e Pedro Serrano.

Serviço 

Ciclo de Diálogos: O Lugar do Povo Soberano

Organização: Escola de Governo e PUC-SP

República Dia: 16/10/2017 às 19h Local: Auditório 239 PUC-SP Mediador: Luís Nassif Provocador: Sônia Barbosa (Guarani) Debatedores: Claudia Costin, Aldo Fornazieri e Pedro Serrano

PUC-SP – Rua Monte Alegre, 984 – Perdizes – São Paulo

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador