Oito mortos foram identificados em Brumadinho. Veja a lista

Até o momento 366 foram resgatadas com vida. Entre as vítimas mortas está o corpo de Janotas Lima Nascimento, encontrado dentro do caminhão 
 
Foto: Bombeiros/Divulgação
 
Jornal GGN – Segundo informações da Agência Brasil, até a noite deste sábado (26), oito mortos em Brumadinho, dos 34 corpos resgatados, foram identificados. Todos foram vítimas no rompimento da barragem de rejeitos da Vale, na cidade que compõe a região metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira.
 
Ao longo do dia de ontem, o governo chegou a informar que o número de corpos retirados da lama subiu para 40, mas em seguida retificou a informação, mantendo 34. 
 
As buscas por sobreviventes foram suspensas no sábado às 20h, com a chegada da noite. Os grupos de resgate voltaram a trabalhar neste domingo, às 4h da madrugada. Até o momento, 366 pessoas foram resgatadas com vida, sendo 221 funcionários da Vale e 145 terceirizados. Desse total, 23 estão hospitalizadas.
 
Na manhã de sábado, a Vale divulgou uma lista com o nome de pessoa que não fizeram contato desde o rompimento da barragem, totalizando mais de 400, entre funcionários e terceirizados. 
 
Veja os nomes dos corpos identificados:
 
1. Carlos Roberto Deusdeti
2. Eliandro Batista de Passos
3. Fabricio Henriques
4. Jonatas Lima Nascimento
5. Leonardo Alves Diniz
6. Marcelle Porto Cangussu
7. Robson Máximo Gonçalves
8. Willian Jorge Felizardo Alves
 
*Com informações da Agência Brasil
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador