Papa é atacado por brasileiros em rede social após criticar políticas armamentistas

do Blog das Comunidades

Papa é atacado por brasileiros em rede social após criticar políticas armamentistas

Por Rafael D’Oliveira

O Papa Francisco foi atacado por brasileiros nas redes sociais nesta quarta-feira (26) após fazer uma postagem criticando as políticas armamentistas. “Rezemos para que no mundo prevaleçam os programas de desenvolvimento e não aqueles para os armamentos”, diz o texto do Papa em seu Twitter.

Os ataques começaram após a postagem, quando um dos usuários chegou a chamar o pontífice de “comunista”

Não é a primeira vem que o Papa se posiciona sobre políticas armamentistas. Em abril deste ano, ele postou o seguinte texto: “Nós realmente queremos a paz? Então, vamos banir as armas para não ter que viver no medo da guerra”, disse.

Confira a repercussão do post desta quarta-feira:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

14 comentários

  1. Nada estranho que os

    Nada estranho que os seguidores de Bolsonaro não tenham entendido a verdadeira mensagem do Papa. Isto mostra que nossa educação precisa melhorar muito, precisa de investimento e foco para acabarmos com este analfabetismo funcional.

  2. Omissão

    Quem cala, consente. A cúpula da Igreja Católica no Brasil, valendo-se do argumento de que “não deve tomar partido nas eleições”, mantém um silêncio ensurdecedor a respeito do perigo fascista e, indiscutivelmente, antievangélico que ronda o país nesta eleição. A omissão, na prática, significa apoio tácito. Será que os bispos lembram-se disso quando pedem perdão pelo pecado da omissão? O Papa vai ficar falando sozinho? Os bispos apoiam tacitamente os ataques a ele?

    • Amigo, como católico
      Amigo, como católico praticante Infelizmente eu tenho que concordar com você já que a igreja como instituição se coloca numa posição ambígua Enquanto alguns padres o melhor padrecos como partir e contaminam o rebanho

      Abraço em Cristo

    • É exatamente isso. Se esses

      É exatamente isso. Se esses manifestantes facistas fossem rastreados, chegaria-se à “eminências” prá lá de “insuspeitas”. Será ingenuidade? Ou descarada má fé a crença da neutralidade dos mesmos?

      Será que ainda hoje, alguém confunde potes de barro, pecadores, bandidos, com a possível e ÚNICA encarnação de DEUS e sua mensagem para o mundo?

      Quanto à Venezuela também, só os criminosos que tentam destruí-la, usam-na como mal exemplo quanto à destruição que eles mesmos não se cansam de provocar.

      Deus é Espírito de Verdade e Vida!

  3. O mais lamentável é ver que

    O mais lamentável é ver que tem mulheres atacando o Papa por ele ter falado UMA VERDADE.

    Desde o advento janaína/laurita/mortícia/dodge “dart” vader/entre outras as mulheres tem sido uma grande decepção.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome