Pitaco do herói em novo ano

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

por Débora Venturini

Me lembrei dessa foto que fiz uma vez, no trânsito de SP. Ela diz muita coisa. Que em 2019, não nos levem a capacidade de sonhar, não nos tirem a força de lutar, não nos calem, e principalmente, não nos roubem a vontade de amar. Venha, Ano Novo, estamos prontos!

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ações têm consequências.
    Muitos dos que estão fantasiados de super-heróis pelas ruas, vendendo chicletes nos trens ou trocando os escritório de advocacia por uma banca de doces na outrora garagem de casa (tiveram que vender o carro para pagar as contas) foram manifestantes no “Fora Dilma”, apoiaram a famigerada “Operação Lava-Jato” enquanto ela destruía setores inteiros da economia brasileira e votaram em Jair Bolsonaro mesmo após ele ter sido fartamente desmascarado pela campanha televisiva de Fernando Haddad.

    Portanto, não tenha pena deles. Sabiam muito bem da “roubada” em que se metiam para destituir um governo que lhes proporcionava pleno emprego, acesso a casa própria e a universidade. Jair Bolsonaro já avisava durante a campanha: “ou direitos ou emprego”.

    Apenas estão colhendo o que plantaram.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador