Pitaco: Sem palavras!

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Usem outro incorporador de vídeo

    Esse incorporador de vídeo do Facebook é tétrico, lento, trava direto, uma porcaria. Tentem outra forma de incorporar vídeo aqui, por favor.

    1. o preço das escolhas

      Culpados não que sabe cumplices!

      Eles não foram escolhidos, escolheram, casaram e acreditaram na filosofia da instituição etc. etc. que devem defender mesmo que os encargos maiores estejam no escalão inferior e os óbvios benefícios lá no alto.

  2. GELADEIRAS DE FARDA!

    O sujeito fica estático, frio. Faz que não é com ele. Mas lá dentro, sabe que todo dia de manhã ou à tarde, a mulher dele leva seu filho para a escolinha. Todo santo dia. O filho destas “geladeiras de farda” não conseguem exergam isso meu Deus! Todo santo dia ele entrega seu filho ou filha para uma professora educa-lo!  Até onde vai a cegueira. A raiva. A prepotência destes caras. No mínimo, se pensassem, não atacariam um professor!  Pensariam: tenho que cumprir meu dever como policial? tenho… Mas me recuso a jogar uma bomba de gás numa professora ou atirar nela com uma bala de borracha… Do que é feito um soldado da PM… Meu Deus!

  3. DÁ PENA DE VER

    Palmas para essa mulher-cidadã que humilhou as forças de repressão. Por outro lado, dá pena de ver os militares sendo enxovalhados, sabendo que eles também sofre na carne o no bolso o escárnio dos baixos salários. Todos são vítimas do mesmo sistema. Todos somos vítimas dos canalhas, canalhas, canalhas!

  4. quem sabe…..

    A certeza para reverter a bagunça está nas mulheres. Dona marcela fala na cara daquele poetastro bunda mole e também de… preserve o restolho da tua dignidade.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador