Quando uma ação dos bombeiros te fazem ganhar o dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Por LACosta

Quando uma ação dos bombeiros te fazem ganhar o dia

Uma senhora grávida entrou numa loja da travessa da Matriz de Sant’Anna, a Big Bazar, para fazer uma compra. Repentinamente ela se sentiu mal e deitou no chão, a ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e imediatamente chegou ao local. Para a surpresa dos bombeiros militares, a mulher havia entrado em trabalho de parto.

Eles avaliaram que seria impossível transportá-la para a Santa Casa, mesmo o hospital estando  bem próximo da loja, devido ao seu estado. Não restando outra alternativa, os bombeiros realizaram o parto dentro do estabelecimento comercial, às 9h30 da manhã deste sábado, dia 22, sob os olhares de dezenas de pessoas, que se emocionaram quando ouviram o choro da criança. A cena emocionou até mesmo os experientes bombeiros de Lavras.

O bebê e a mãe, sob os olhares emocionados das pessoas, foram transportados na maca e levados para a Santa Casa. Ambos passam bem.

http://www.jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=8046&catn=1

Um excelente final de semana a todos.

 

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os bravos bombeiros merecem a

    Os bravos bombeiros merecem a nossa admiração, mas infelizmente aqui no RJ, uma parcela de melicianos que dominam algumas comunidades, é formada por bombeiros, infelizmente.

    1. Tenho certeza que eh verdade

      Tenho certeza que eh verdade mas eh aberracao brasileira:  o corpo de bombeiros eh um dos servicos publicos mais bem amados do mundo.

  2. Já postei aqui uma vez sobre

    Já postei aqui uma vez sobre emerson fitipaldi, mas farei de novo: Anos atrás, o famoso piloto cai de ultraleve junto com seu filho na sua fazenda em Arararquara. Os bombeiros de Araraquara os salvaram, emerson teve uma lesão na coluna, depois de horas de busca. Mérito absoluto dos bombeiros da cidade! Mas nosso mercenário maior em concluio com a tal empresários do mesmo naipe, fez uma propaganda para a Amil, dizendo que o resgarte aéreo daquela empresa tinha feito o resgate! Após isso ele ainda faria outros propagandas quase do mesmo quilate!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador