Rogerio Luiz Proner: Eu apoio a greve dos petroleiros!

Tenho esperança que esse ato desperte nas demais categorias a indignação necessária para frear esse rolo compressor que aniquila os direitos dos trabalhadores desse nosso país.

Jornal GGN – Advogados e juristas apoiam a greve dos petroleiros. Rogerio Luiz Proner, ex-Gerente de Plataforma e Engenheiro de Petróleo aposentado, manifesta seu apoio.

“Sinto muito orgulho de meus colegas petroleiros. Com muita coragem e patriotismo eles se colocam contra o crime que vem sendo cometido por aqueles que estão neste governo com a missão explícita de vender o patrimônio nacional e de levar o nosso Brasil de volta à condição de colônia. Tenho esperança que esse ato desperte nas demais categorias a indignação necessária para frear esse rolo compressor que aniquila os direitos dos trabalhadores desse nosso país.”

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não só apoio a greve dos petroleiros, como também convoco todos aposentados e pensionistas da Petrobras à engrossarem as fileiras desse movimento. Pois estamos sendo extorquidos pela petros e pela empresa, que nos impõem uma ao pagamento de uma dívida da qual eles são os responsáveis.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador