Sem noção: Apoiadores de Bolsonaro fazem manifestação em Brasília. Outra.

Do trio elétrico uma profusão de palavras de ordem que vão, desde o apoio ao presidente à indignação contra parlamentares, ministros, jornalistas e especialistas em saúde pública.

(foto: Minervino Junior/CB/DA Press)

Jornal GGN – Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram manifestação, na manhã deste sábado, na Esplanada dos Ministérios. Repetindo a dose, os protestos criticam governantes, imprensa e, é claro, o Supremo Tribunal Federal (STF).

Eles iniciaram uma carreata perto do Museu Nacional, tendo como destaque um caminhão militar e um trio elétrico. Os organizadores falam em mais de 10 mil carros.

Aglomerações aconteceram. No Museu Nacional, cerca de cem pessoas se aglomeraram fora dos carros. A maioria dos manifestantes sem máscara e, dos que aceitam a proteção, muitas têm estampas da bandeira do Brasil ou motivos militares.

Do trio elétrico uma profusão de palavras de ordem que vão, desde o apoio ao presidente à indignação contra parlamentares, ministros, jornalistas e especialistas em saúde pública.

Uma variante desta vez, a ferocidade contra os poderes democráticos ganhou um tom mais comedido. Agora dizem, em alto e bom som, que não querem derrubar o STF, mas sim os 11 ministros.

Além dos gritos acima mencionados, os manifestantes do coronavírus gritaram contra Sergio Moro, comunismo, Cuba, Psol, PT e isolamento social, num festival de informações de whatszap e da cabeça dos gritantes.

Com informações do Correio Braziliense.

O GGN PREPARA UMA SÉRIE DE REPORTAGENS E VÍDEO SOBRE A TRAJETÓRIA DE SERGIO MORO, CONTADA SEM OS RETOQUES DA GRANDE MÍDIA. SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO AQUI.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora