Tiroteio em boate deixa um morto e 14 feridos em Cincinnati

cincinatti_tiroteio.jpeg

Da Agência Brasil

Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (26) em uma casa noturna de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. As informações divulgadas pela Agência EFE são da polícia de Cincinnati.

“Catorze pessoas foram baleadas, uma vítima morreu”, confirmou a polícia local em sua conta no Twitter, que também identificou o local do tiroteio,  o clube noturno Cameo.

Os feridos, entre os quais alguns em estado crítico, foram transferidos para quatro hospitais da cidade, segundo veículos de comunicação.

Há pelo menos dois atiradores envolvidos no crime, disse a capitã da polícia local, Kimberly Williams, à emissora ABC. Não se sabe o motivo pelo qual os homens invadiram a boate e atiraram. “Não quero especular sobre o que ocorreu”, explicou a oficial.

Os autores do tiroteio, que ocorreu por volta de 1h local (2h em Brasília), fugiram correndo da boate, segundo a imprensa.

“Temos várias testemunhas que estamos entrevistando, mas ainda não prendemos ninguém”, disse o sargento Eric Franz, que afirmou que não há razões para pensar na hipótese de um ato terrorista.

Pelo Twitter, a polícia de Cincinnati afirmou que a unidade de homicídios e todos os recursos disponíveis estão sendo utilizados para investigar o tiroteio.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. HB 48 and SB 199

        Os termos acima significam leis, a SB 199 ( State Bill ) entrou em vigor a 20/03, e ambas – a primeira federal HB ( House of Representatives ) – tornaram o Estado de Ohio, ainda mais permissivo quanto ao porte, transporte e exibição de armas de fogo, curtas e longas, não automaticas, por civis, tipo assim : Em Cincinnati, se vc. quiser sair com uma .357, ou com um AR pendurado no ombro, vc. pode ,  nem a policia poderá impedi-lo, até mesmo entrar armado em um local é factivel pela lei. ABSURDO.

          Armas, qualquer uma, até as de corte/assalto ( em tese, armas “brancas” são ofensivas, já as de fogo “defensivas” – não sei porque esta definição, mas é assim pela legislação norteamericana ) com mais de 2 polegadas de lamina, deveriam ser exclusivas ao porte, exposição e utilização, pelas forças de segurança, jamais de acesso a civis, tipo NUNCA.

          Pessoas comuns, normais em todos sentidos e parametros, comuns, como eu e vc., se com acesso a uma “arma”, não importa qual, independente de formação moral ou intelectual, sóbria, sem “nada na cabeça”, mesmo que treinada, a hipotese de ter uma reação mortal, tanto contra terceiros desconhecidos, como até a familiares, é imensa, é fato comprovado, pois vc. – são dados de pesquisa – nunca roube ou furte, mesmo que for para sobreviver, mas matar um outro é muito mais possivel estatisticamente.

        

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome