No Tucarena, hoje, Jornada pela Democracia: Em Defesa da Aposentadoria

.

Jornal GGN – Hoje, segunda-feira, 27 de março, personalidades políticas e sociais se reúnem no Tucarena, teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em defesa da aposentadoria e dos direitos trabalhistas. Juristas, economistas, jornalistas, filósofos, estudantes, lideranças de sindicatos e movimentos sociais se encontram, a partir das 18h, a fim de discutirem alternativas em relação à reforma da previdência proposta pelo governo atual.

A “Jornada Pela Democracia: Em Defesa pela Aposentadoria” será mediada pelos jornalistas Marilu Cabañas e Renato Rovai e contará com a presença da reitora da PUC, Maria Amália. Durante o evento, organizado deputado federal Paulo Teixeira, ainda será lançado o livro “O golpe de 2016 e a Reforma da Previdência”, uma coletânea de artigos publicada pelo Projeto Práxis.

O grande encontro irá reunir os juristas Antonio Carlos Malheiros e Vidal Serrano, os economistas Leda Paulani, Luiz Gonzaga Belluzo e Eduardo Fagnani, o jornalista Luis Nassif, a ex-primeira-dama Ana Estela Haddad, a filósofa Djamila Ribeiro, o ex-ministro Paulo Sérgio Pinheiro, o artista Sérgio Mamberti, as lideranças Carina Vitral (UNE), Isabel Noronha (Apeoesp), João Paulo Rodrigues (MST e Frente Brasil Popular), Douglas Belchior (Uneafro) e Rafael Marques (sindicato dos metalúrgicos do ABC), além dos senadores Gleisi Hoffmann e Lindbergh Faria, entre outras personalidades.

 
Serviço
 
Local: Tucarena – Teatro da PUC
 
Endereço: Rua Monte Alegre, 1.024 – Perdizes – São Paulo, SP
 
Quando: segunda-feira, 27 de março, das 18h às 22h
 
Entrada gratuita. 
 
*Não faz reserva. Sujeito à disponibilidade de vagas.
 
Confirme sua presença no evento, (aqui). 
 
Assine

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. Vamos aproveitar que nessa

    Vamos aproveitar que nessa ditadura a coisa está afunilando cada vez mais! Vamos nos reunir enquanto dá! Só precisa tomar cuidado com a Polícia Militar do golpista alckimin e com o outro, o onipresente moro da filial do stf em Cúritiba.

  2. Tucarena…. que nominho hein

    Tucarena…. que nominho hein ???

    Se bem que na verdade, hoje o Brasil é uma imensa Tucarena. As forças progressistas jogam fora de casa, com pressão enorme, com juizes roubando para o time da casa, os donos da Tucarena.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome