A criatividade musical brasileira de uma geração carioca pós-festivais no Almanaque do Vinil

Na conversa recheada de informações inéditas para a maioria do público, Maurício Gouvêa traz uma visão particular sobre uma geração muito talentosa de artistas surgidos no Rio de Janeiro

Jornal GGN – Maurício Gouvêa, engenheiro, músico, pesquisador, “curador” de um belo acervo de discos de vinil, apaixonado por música brasileira, autor textos para os lançamentos do Selo Discobertas do Marcelo Fróes e também de artigos sobre a música brasileira, é o entrevistado da 24ª Edição do Almanaque Do Vinil, que vai ao ar neste sábado (9). O programa, exclusivo da TVGGN, é apresentado pelo comunicador, “curador” de discos de vinil, encantado com a música brasileira e futebol, Marquinho Carvalho.

Na conversa recheada de informações inéditas para a maioria do público, Maurício Gouvêa traz uma visão particular sobre uma geração muito talentosa de artistas surgidos no Rio de Janeiro após a era dos festivais da canção. Confira a partir das 15h.

Você curte disco de vinil?

Todo sábado na TVGGN, sempre às 15h, rola o programa Almanaque do Vinil. O nosso host Marquinho Carvalho, que é comunicador e super apaixonado por discos de vinil, trás um convidado especial para falar de suas coleções, produções, histórias por trás dos discos e mais. Confira outras edições:

Clique aqui e veja como colaborar com o jornalismo independente do GGN

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome