Luciano Hortencio
Música e literatura fazem parte do meu dia a dia.
[email protected]

Pequeno Ayrton, o garoto prodígio de Fortaleza

Ontem trouxemos a grande Dircirnha Baptista, aos oito anos de idade, gravando BORBOLETA AZUL e DIRCINHA. Hoje apresentamos, com imenso prazer, o conterrâneo Ayrton Rocha, garoto prodígio conhecidíssimo em Fortaleza e alhures como O Pequeno Ayrton.

Ayrton Rocha, jornalista e publicitário, jamais deixou de lado a música. Ainda hoje participa de memoráveis serestas. Há alguns anos perdeu sua filha Fernanda, na flor da idade. Tive a oportunidade de participar, com o Coral de Câmara do Ceará, da missa de sétimo dia. À comunhão, Ayrton Rocha, embora emocionadíssimo, entoou a Ave Maria de Vicente Paiva e Jayme Redondo, uma das interpretações mais tocantes que ouvi em toda a minha vida.

Fonte:

http://conversapiaba.blogspot.com.br/2011/07/pequeno-ayrton-ayrton-rocha-papai-e.html

 

Luciano Hortencio

Música e literatura fazem parte do meu dia a dia.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns Luciano, o Ayrton

    Parabéns Luciano, o Ayrton Rocha é um Artista com letra maiúscula, cantor, compositor, jornalista multifacetado e grande amigo. Tenho orgulho de fazer parte da amizade dele e de você também, ambos são pedaços do meu coração.

  2. Pequeno Ayrton

    Parabéns Luciano,

     

    O Ayrton Rocha é uma estrela de primeira grandeza que nos sensibiliza com sua voz, sua música e seu jornalismo. Tenho orgulho de ser amigo dele e também de você, companheiro de jornadas musicais no Coral de Cãmera do Ceará. Feliz escolha.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador