Ballet da Rússia está de volta em São Paulo

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Após excursionar por diversas cidades brasileiras a Cia fará uma apresentação especial no Tom Brasil, dia 26 de junho

Jornal GGN – O Ballet da Rússia, que está em turnê pelo Brasil e já passou por mais de 20 cidades, retorna à capital paulista no dia 26 de junho. A apresentação especial do espetáculo “Stars of the Russian Ballet” acontece a partir das 19h, no Tom Brasil.

Na montagem o produtor Augusto Stevanovich, que teve a iniciativa de trazer companhia para o Brasil com apoio do Ministério da Cultura da Rússia, reuniu solistas de renomadas companhias russas como Bolshoi de Moscou, Stanislavski, Kremlim e o Teatro Mariinski de São Petersburgo. Ao todo são 20 solistas, que se revezam durante a programação nos 27 estados brasileiros.

“Stars of the Russian Ballet” apresenta os melhores momentos de O Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, A Bela Adormecida, O Quebra Nozes, Scheherazade, Gisele, Spartacus, Corsario, Cinderela, Carmen, Don Quixote, entre outros. Os 20 solistas responsáveis pelo encontro entre o erudito e o moderno, passaram por uma rotina árdua de ensaios com mais de cinco horas de treinos, por dia.

A intenção de Augusto Stevanovich faz parte da campanha de popularização do Ballet Russo em todo o Brasil, que busca preservar a herança da coreografia russa e da Europa ocidental.

“Levar o espetáculo do Amazonas ao Rio Grande do Sul, do Mato Grosso ao Rio de Janeiro é um grande desafio. Essa emoção fica marcada para toda vida e fideliza nosso público. Além de fazer com que cada vez mais pessoas queiram assistir ao Ballet”, diz Augusto.

https://www.youtube.com/watch?v=cYRyLd5qMYQ width:700 height:394

Serviço  

Stars of the Russian Ballet – Estrelas do Ballet Russo

Local: Tom Brasil

Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04727-002

Data e horário: dia 26 de junho, às 19h.

Ingresso: de R$120,00 (inteira) a R$240 (Inteira).

Duração: 1h20.

Classificação: 5 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador