Trivial de Psicose

Por Désirée

Sr. Nassif, que tal um post com as cenas mais marcantes do cinema.

Eu tenho a minha e acredito que para muita gente seja a mesma. Essa cena de Psicose, é simplesmente o must have, do cinema. Me dá medo até hoje. Sir Alfred Hitchcock merecia um post. Em minha humilde opinião, não surgiu ninguém para desbancá-lo. Acreditei muito em Brian de Palma, que alias era fã de Sir Alfred mas, depois, de alguns filmes, não aconteceu.

Os filmes de Sir Alfred, são fantásticos. Já naquela época ele fazia filme sem os recursos de tecnologia que temos hoje e assustava muita gente e, continua assustando até hoje. Pra quem não sabe, ele tem um ótimo filme de comédia com o nome ,The Trouble with Harry, trazendo Shirley Maclaine super novinha.

Um diretor polêmico até hoje. Dizem que era obcecado por Grace Kelly e uma característica das suas personagens é que eram sempre loiras. Sir Alfred sempre aparecia nos seus filmes, logo no começo,que acabou virando sua marca.Outra coisa que adorava colocar em seus filmes eram escadas. Tinha loucura por escadas. Fez verdadeiras obras primas. Para mim as melhores são Disque M para matar, Janela Indiscreta, Os Pássaros(uma inovação no cinema com vários efeitos especiais) e vários outros. Não coloquei Psicose de propósito. O filme se tornou maior que o pprio filme, dá pra entender? Se tornou Hors concours!!!

Ahh!! Sobre Os Pássaros, neste filme ele lançou a atriz Tippi Hedren (mãe da atriz Melanie Griffith)que conta horrores de Sir Alfred e como ele era sádico. Será???

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador