A prisão dos mijões cariocas

Choque de Ordem prende 132 pessoas que urinam nas ruas do Rio

Folha.com

Agentes da Seop (Secretaria Especial da Ordem Pública), do Rio, prenderam 132 pessoas que urinavam nas ruas entre a noite de sexta-feira (25) e a tarde deste sábado, durante os desfiles dos blocos de rua do Carnaval 2011. As prisões são parte da operação Choque de Ordem, realizada pela Seop em parceria com as guardas municipais.

Durante o desfile do bloco Imgino Agora Amassa, no Leblon, 33 foliões foram levados para a delegacia. No desfile do Simpatia Quase Amor, em Ipanema, foram 27. Na noite de ontem, durante o desfile do Cordão da Bola Preta, no Centro, 72 pessoas foram detidas urinando nas ruas e acabaram levadas para a 5ª DP (Mem de Sá).

De acordo com a Seop, 48 veículos foram rebocados e 438 multados por estacionamento irregular em vários pontos da cidade durante a fiscalização.

Agentes de Controle Urbano da Seop apreenderam ainda 300 tirinhas de cachaça com ambulantes não autorizados e auxiliaram na remoção dos ambulantes da frente dos blocos, para que o desfile fluísse mais.

Segundo o seretário de Ordem Pública, Alex Costa, neste ano a prefeitura do Rio instalou nas ruas três vezes mais banheiros químicos do que no ano passado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome