Supostos skinheads espalham terror em São Paulo

Supostos skinheads ferem 4 em ato contra homofobia em SP

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4964672-EI5030,00-Supostos+skinheads+atacam+em+ato+contra+homofobia+em+SP.html

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas em um ataque promovido por supostos skinheads durante um ato contra a homofobia e o racismo no centro de São Paulo, na tarde deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, cinco suspeitos foram detidos com cinco facas, um soco inglês, uma carabina de chumbinho e uma machadinha.

Ainda segundo a polícia, o número de feridos pode ser maior, já que algumas pessoas foram socorridas também por moradores da região. Três manifestantes foram medicados e liberados e um está em observação no Pronto Socorro Vergueiro, informou a corporação.

A PM informou ainda que os suspeitos seriam ouvidos no 1° DP (Liberdade). Segundo a corporação, eles negaram ser skinheads, mas um deles usava uma camiseta com referências ao grupo e uma das facas apreendidas tinha inscrições nazistas. Testemunhas disseram que mais de cinco homens promoveram o ataque, mas alguns teriam conseguido fugir.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome