Extensão do Chrome acrescenta golpista quando o tema é Temer

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Igo Estrela / Getty ImagesLogo após assumir o cargo de presidente do Brasil, Michel Temer declarou em sua primeira reunião ministerial que não vai aceitar ser chamado de golpista.

Jornal GGN – Querer não é poder. Querer é atiçar a massa que pensa. Se o presidente empossado à força, Michel Temer, avisou que não queria ser chamado de golpista, os pensantes já se puseram em movimento e criaram uma extensão para o Chrome que, quando instalada, transforma toda e qualquer menção a Michel Temer em Temer Golpista. Até as buscas no Google ficam diferentes. É humor necessário na terra que perde um tico de esperança com a surra que a Constituição anda tomando. Leia a matéria do BuzzFeed, de autoria de Davi Rocha.

do BuzzFeed

Uma extensão do Chrome muda o nome de Michel Temer para “Temer Golpista”

Tudo porque ele não quer ser chamado de golpista.

por Davi Rocha

Logo após assumir o cargo de presidente do Brasil, Michel Temer declarou em sua primeira reunião ministerial que não vai aceitar ser chamado de golpista.

“Não vamos levar ofensa para casa. Se falar [golpista], nós respondemos. Se não, eles vão tentar nos desvalorizar”, disse Michel Temer.

Não demorou muito para criarem uma extensão para o Chrome que transforma todas as menções ao nome de “Michel Temer” em “Temer Golpista”.

 

Não demorou muito para criarem uma extensão para o Chrome que transforma todas as menções ao nome de "Michel Temer" em "Temer Golpista".

Reprodução / Via temergolpista.greve.xyz

Quem instala o plugin enxerga a Wikipédia do presidente assim:

 

Quem instala o plugin enxerga a Wikipédia do presidente assim:

Reprodução / Via pt.wikipedia.org

Mesmo as buscas do Google ficam diferentes.

 

Mesmo as buscas do Google ficam diferentes.

Reprodução / Via google.com.br

Os títulos de notícias em sites de jornais também mudam.

 

Os títulos de notícias em sites de jornais também mudam.

Reprodução / Via g1.globo.com

E até mesmo nos textos do site da Presidência da República é possível ler “Temer Golpista”.

 

E até mesmo nos textos do site da Presidência da República é possível ler "Temer Golpista".

Reprodução / Via www2.planalto.gov.br

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mais golpista que o temer

    Mais golpista que o temer DRÁCULA GOLPISTA, somente a corja do:… psdb ladrões golpistas e seus aliados judiciários prevaricadores, … “rede” esgoto golpista,…”pastores” ladrões golpistas…, “empresários” ladrões golpistas,…E o resto da CATERVA DE GOLPISTAS.

     

  2. Pode também colocar como

    Pode também colocar como página inicial do navegador uma pesquisa Google com “Temer Golpista”. Isso ajuda a expressão a pontuar no ranking do algoritmo.

  3. Apagem a Globo da Internet, isso sim

    Até agora estou esperando uma extensão de navegador que apague tudo relacionado à Globo na Internet: notícias de famosos da emissora, novelas, reality shows, apresentadores, etc. Isso sim seria bem útil, pois muita gente é quase obrigada a ver essas “chamadas” para atrações da emissora em diversos sites, mesmo que não tenha interesse.

    O plugin seria algo parecido com o “Shaved Bieber”, que apaga tudo relacionado ao Justin Bieber. O “Pop Block” para o Chome ajuda um pouco, mas as opções são poucas, e nem sempre bloqueia tudo, além de deixar o navegador lento.

    Já exclui a Globo de minha grade de canais, agora só falta da Internet.

  4. Michel Temer Golpista

    O Mimimichel pode fazer a pose que quiser que irremediavelmente sera o presidente que deu o golpe na companheira e tomou o seu lugar.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador