Fernando Marques, o artista da imagem e do som, no Almanaque deste sábado

Hoje, Marquinho Carvalho ainda homenageia o fotógrafo Mario Luiz Thompson, o dono do maior acervo de imagens da Música Popular Brasileira

Jornal GGN – O entrevistado da edição do Almanaque do Vinil deste sábado, 4 de setembro, é o músico, compositor, produtor musical, documentarista, criador e proprietário do Museu da Imagem e do Som (MIS) de São José do Rio Preto, Fernando Marques. Com dois discos de vinil lançados, sua coleção conta com mais de 12 mil discos. O programa, exibido na TVGGN, vai ao ar às 15h.

Ajude o jornalismo independente do GGN. Clique aqui e saiba mais

Ainda nesta edição, o comunicador e idealizador do programa Marquinho Carvalho homenageia o fotógrafo Mario Luiz Thompson que, infelizmente, nos deixou no último dia 21, se tornando mais uma vítima fatal da covid-19. Thompson era dono do maior acervo de imagens da Música Popular Brasileira (MPB). Assista:

SOBRE O PROGRAMA

“Almanaque do Vinil” é um programa semanal na TVGGN, idealizado e comandado pelo comunicador e colecionador Marquinho Carvalho, que se inspirou no álbum homônimo de Chico Buarque, de 1981. O objetivo é trazer, numa grande roda de conversas virtuais, colecionadores e amantes do vinil e da música brasileira. Os episódios são distribuídos aqui no nosso canal no Youtube todos os sábados, às 15h. Confira mais episódios na playlist do Almanaque do Vinil:

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador