Luciano Hortencio
Música e literatura fazem parte do meu dia a dia.
[email protected]

Marcha Fúnebre nº 1 – Anacleto de Medeiros

Luciano Hortencio

Música e literatura fazem parte do meu dia a dia.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Caco Barcelos revela ter

    Caco Barcelos revela ter participado das manifestações, mas não diz como foi: se mascarado, ou com algum disfarce. Todos sabemos que os manifestantes foram contrários à presença da imprensa, e ainda mais fortemente contra a Glbo. Isso ele não diria jamais. Depois, abrir a entrevista dizendo que o povo foi às ruas contra a corrupção, é outra mentira pronta para que Catanhêde e outros entrevistadores metessem o pau no Governo. Ou seja, tudo manipulação das boas. Mas, ‘o povo não é bobo, abaixo a rede globo”.

  2. “O homem de mãos dadas com o menino”

    Acho que é na peça Ricardo III que li “no meio do inverno da minha vida, vi-me so…” algo assim. Mais um dos bons que se vai, mas nos deixou essa obra-prima da lingua espanhola que é Cem Anos de Solidão.

    Espero, ja que rezar não me conforta mais como antes, que José Dirceu não seja mais uma vitima da brutalidade politica e humana. 

    Ps: o carnaval das crianças foi realmente algo muito comovente, no sentido desses brasileiros que aqui estão, expatriados e ainda assim, com muita força e coragem, tentam repassar aos filhos sua cultura e amor pelo Brasil. A prixma sera a festa de São João.

    Abraço, amigo Luciano, boa pascoa a você e sua familia (vou partir por uns dias) . 

    Becket – Fim de Partida

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador