Pitaco: Para fins de atualização…

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nao da pra ver o video, nao

    Nao da pra ver o video, nao da pra saber quem esta falando a respeito nem quem ” ele” que esta sendo falado esta suposto a ser, nao da pra saber o assunto, e o link do Twitter so piora a lacuna “assunto”.  Pessimo post.  Sinto muito.

  2. 2018 vai ser um ano duro para redes de TVs do Brasil

    A globo se explicar sobre suas relações com a CBF e a FIFA

    A record, através de sua controladora, a IURD com a justiça de Portugal. A TVI faz matérias sobre investigações do MP sobre suposta rede de adoção ilegal de crianças portuguesas, principalmente comprometedoras a seus membros do alto comando, inclusive o Edir Macedo.

    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/iurd/o-segredo-dos-deuses-tvi-revela-trafico-internacional-de-criancas-em-portugal

     

    https://www.publico.pt/2017/12/11/sociedade/noticia/netos-do-fundador-da-iurd-roubados-em-portugal-acusa-investigacao-da-tvi-1795507?page=/&pos=1&b=stories_cover__important_a

     

    https://www.publico.pt/2017/12/11/sociedade/noticia/mp-esta-a-investigar-alegada-rede-de-adopcoes-ilegais-de-criancas-ligadas-a-iurd-1795610?page=/&pos=1&b=stories_cover__important_a

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador