Sala de Visitas recebe Fernanda Takai e Gleisi Hoffmann

Ainda nesta edição, especialistas discutem os desafios comerciais entre Brasil e Oriente Médio

Nesta edição do Sala de Visitas, Luis Nassif recebe Fernanda Takai, Gleisi Hoffmann e os especialistas em relações internacionais, Jorge Mortean e Matheus Borella

 
Jornal GGN – Nesta edição do Sala de Visitas, Luis Nassif recebe Fernanda Takai, Gleisi Hoffmann e os especialistas em relações internacionais, Jorge Mortean e Matheus Borella.
 
No primeiro bloco, o programa discute as possíveis mudanças na relação comercial entre Europa, Oriente Médio e Brasil, com a participação do professor de Relações Internacionais da FAAP e pesquisador das relações diplomáticas entre América Latina e Oriente Médio, Jorge Mortean e do Diretor do Comitê e Jovens Empreendedores da FIESP, Matheus Borella.
 
Em seguida, Nassif conversa com a senadora pelo PT do Paraná, Gleisi Hoffmann que analisa o Partido dos Trabalhadores antes e durante a Lava Jato e os possíveis caminhos que a sigla deve tomar para reconquistar forças nas eleições de 2018, apontado Lula como a principal opção do partido para concorrer ao pleito eleitoral. 
 
 
O programa termina com a participação da cantora, instrumentista, compositora e cronista Fernanda Takai. Vocalista da banda mineira Pato Fu, ela também lançou em 2007 carreira solo, chegando a gravar um disco em parceria com o ex-guitarrista do The Police, Andy Summers, em 2012. Em 2001, Takai entrou na lista das 10 melhores cantoras do mundo, realizada pela Time. A mesma revista realizou uma outra lista com as melhores bandas do planeta, onde o Pato Fu foi incluído ao lado de outros grupos, como Radiohead, U2 e Portishead. 
 
https://www.youtube.com/watch?v=RKACHUJIcTM width:700
 
Assine
Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom programa

    Excelentes as entrevistas com a senadora Gleisi Hoffmann e com a cantora Fernanda Takai. Gleisi esta absolutamente certa sobre o momento politico que estamos vivendo e a transição politica que dele decorre. E Fernanda Takai é uma saudade dos bons tempos de juventude, que continua ai, fazendo boa musica.

  2. Só existe uma pessoa no solo

    Só existe uma pessoa no solo consolidado pátrio que devota a Lula a mesma fidelidade canina que a minha:A bela,combativa e corajosa Senadora Gleisi Hoffmann. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador