Sônia Braga ganha prêmio em San Diego por trabalho em Aquarius

 
Jornal GGN – Sônia Braga foi eleita a melhor atriz pela Associação de Críticos de Cinema de San Diego pelo sua atuação no filme Aquarius. A atriz brasileira desbancou as favoritas norte-americanas Emma Stone, Nathalie Portman e Annette Bening, e também Ruth Negga, nascida na Etiópia.

 
Recentemente, Sônia Braga venceu o Prêmio Fênix da Cidade do México, assim como Aquarius, que foi escolhido como melhor. No longa dirigido por Kleber Mendonça, a atriz interpreta Clara, uma aposentada que mora sozinha em um prédio e se torna alvo da especulação imobiliária. 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não vi o filme

    Mas, pelo trailer, não entendo o pq dele ter sido vetado para ser o indicado pelo Brasil p/ o Oscar de melhor filme estrangeiro.

    Só pode ser pelo movimento dos atores contra o golpe.

    Etas cabecinhas pequenas ! que só demonstram o quanto são mesquinhos e invejosos. Eles  dão o golpe, mas não querem que ninguém saiba. Só no escurinho do cinema.

    1. temática
      Não assisti, mas pelo que já li, a história é muito semelhante à de aquele prédio que Geddel queria liberar em Salvador: o capitalismo predatório, na especulação urbana.
      E capitalismo predatório é filosofia de vida desta turma.

        1. Lenita
          O de Salvador, não sei. Mas o de cais Estrellita, em Recife, sim. Li algum negócio semelhante acontecendo em porto Alegre. Por isso, penso que é retrato de uma prática bastante frequente.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador