Aplicativo financeiro permite até que usuário aposte nas loterias

Jornal GGN – Um aplicativo financeiro lançado recentemente permite, entre outras coisas, escolher os números a jogar na loteria, além de carregar celular, fazer pagamentos, transferências, fechar cotação de moeda estrangeira, solicitar cartões e outras funções. O app é da empresa Super, especializada em meios de pagamentos eletrônicos e que conta com mais de 150 mil clientes no Brasil.

O app é resultado de pesquisa de abril que apontou que 45% das pessoas gostariam de pagar contas por celular ou SMS. Além disso, a recarga de celular era desejo de 42%, enquanto que 36% gostariam de poder agendar contas pela internet e 25,5% de jogar nas loterias através de plataformas pré-pagas. Para utilizar o serviço, basta preencher um simples cadastro, o que cria um cartão virtual pré-pago.

O carregamento da conta acontece por meio de boleto digital, que pode ser utilizado com leitura automática de código de barras em caixas eletrônicos. Também é possível fazer o mesmo processo por meio de QR Code para recarga entre aparelhos, eliminando a necessidade de impressões em papel. Luiz Almeida, vice-presidente de marketing da Super, gartante a segurança do aplicativo.

Já a possibilidade de fechar o câmbio de moedas estrangeiras para compras no exterior, recurso chamado no aplicativo de SuperMoedas, era um dos desejos de muitos clientes. Com a ferramenta, o câmbio fica assegurado no momento da conversão e dá para escolher entre 10 moedas para uso nas viagens ao exterior. Isso também é possível através da nova ferramenta.

O aplicativo já está disponível para smartphones Apple. Segundo a empresa Super, já está previsto, contudo, o lançamento das versões para aparelhos Android e Windows Phone.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador