Fox lança plataforma de TV everywhere no Brasil

Jornal GGN – O Brasil tem um novo serviço de vídeo sob demanda e de eventos ao vivo, conhecido como TV “everywhere”. A Fox International Channels lançou, esta semana, o Fox Play para assinantes das operadoras GVT e Vivo, ao menos por enquanto. O serviço inclui séries, filmes, esportes, documentários, lifestyle e especiais.

O Fox Play pode ser acessado de qualquer dispositivo que esteja conectado à Internet. Estão disponíveis, além da Fox, os canais FX e NatGeo, além das variantes Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2. Há dois modelos de consumo: o gratuito, que terá clipes, making-of e episódios de séries selecionados e completos, e o autenticado pelas operadoras parceiras, com a biblioteca completa disponível para os usuários da TV paga.

Um dos destaques anunciados pelo serviço é que, por meio da Fox Sports , o Fox Play vai transmitir jogos de futebol, lutas e programas exclusivos ao vivo. Estão incluídos os campeonatos inglês, italiano, argentino e sul-americano. Além disso, o programa FOX Sports Rádio também fazem parte do serviço. Também será possível assistir os jogos da Copa do Mundo, também ao vivo.

Com informações do MobileTime.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador