Gmail, Youtube e serviços do Google estão fora do ar

Falha nas principais plataformas e serviços do Google não ocorre somente no Brasil ou na sua região, mas em todo o mundo

Jornal GGN – O Gmail, o Youtube, as plataformas de chat do Google – Meet, Hangout e Duo, o Google Pay, Google Agenda, Google Play, Drive, entre outros serviços do Google deixaram de funcionar temporariamente, nesta segunda (14).

Próximo das 9h da manhã desta segunda, a mensagem “That’s an error” começou a aparecer ao abrir uma dessas plataformas do Google. E não somente no Brasil ou na sua região.

O problema ocorre em diversos pontos de todo o mundo, como mostra o Downdetector, um mapa do próprio conglomerado de tecnologia que indica falhas do Gmail. A falha se concentra na Europa, aonde uma grande mancha vermelha aparece no mapa. Mas em todos os países com marcas amarelas também estão enfrentando o mesmo problema.

O painel de status G Suite também fornece informações sobre erros em todas as plataformas Google. Nela, a Falha Temporária de Serviço foi identificada em todas os serviços Google:

Ao lado da descrição do painel G Suite, aparece a seguinte mensagem: “Estamos cientes do problema com o Gmail que está afetando a maioria dos usuários. Os usuários afetados não conseguem acessar o Gmail. Forneceremos uma atualização às 14/12/20 09:12 com detalhes sobre quando o problema deve ser resolvido. Observe que esse tempo de resolução é uma estimativa e pode sofrer alterações.”

 

 

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A Internet foi projetada para operar de forma descentralizada e com isso sobreviver a uma guerra nuclear

    DAI meia dúzia de empresas resolvem centralizar tudo novamente… o resultado é esse ai.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador