Inscrições abertas para o curso de gestão estratégica em parceria com a Insead

Jornal GGN – Executivos e empresários terão a oportunidade melhorar a capacitação em uma das melhores escolas de negócios do mundo. Estão abertas as inscrições para o programa Gestão Estratégica para Dirigentes Empresariais, que será realizado do dia 24 a 29 de agosto, no campus da Insead, em Fontainebleau, na França. Para participar, basta fazer a inscrição na página do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As vagas são limitadas.

A 14ª edição do curso abordará temas como liderança, o Brasil no novo cenário global competitivo, gestão de equipes de alta performance, inovação, estratégia global e multinacionais de mercados emergentes. Será uma semana com aulas em período integral, sessões interativas, estudos de casos e discussões orientadas. As aulas serão traduzidas simultaneamente e o material de trabalho será oferecido em inglês e português.

A Insead possui campi na França, Singapura e nos Emirados Árabes, além de um centro de pesquisa em Israel. A escola conta com 145 professores oriundos de 36 países e pesquisadores que são referência mundial em gestão e em pesquisa de ponta. A cada ano, mais de 6 mil executivos participam dos programas. A instituição, criada em 1957, é parceira do IEL há 14 anos.

Com informações do Portal da indústria

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador