Minas Gerais abre inscrições para aceleração de startups

Jornal GGN – Começam nesta segunda-feira (13) as inscrições para a segunda rodada de aceleração do SEED (Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development), programa do Governo de Minas Gerais voltado a startups. Serão escolhidas 40 startups nacionais e internacionais para seis meses de aceleração em Belo Horizonte. A capital mineira é o polo de um dos maiores ecossistemas de inovação do Brasil, o San Pedro Valley. O prazo de inscrições vai até 05 de fevereiro.

Para participar da seleção, os empreendimentos interessados devem acessar o site do programa e baixar o edital, o modelo de formulário de participação e o link para inscrição. Entre as regras para o evento, estão o número de membros dos empreendimentos (entre dois e três integrantes), idade acima de 18 anos e disponibilidade para morar em Belo Horizonte durante o período de aceleração.

O programa busca empreendedores com ideias impactantes e projetos que possam contribuir com o desenvolvimento do ecossistema de inovação local. A primeira rodada, em dezembro do ano passado, recebeu inscrições de mais de 1,3 mil startups de 32 países. Oito projetos da primeira turma foram selecionados para participar do Campus Party Brasil 2014.

Com informações do Startups iG.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador