No Rio Negro, evento reúne especialistas e empreendedores da Região Norte

Jornal GGNEntre os 23 e 25 deste mês, o evento Startup Jungle vai reunir, em um hotel no Rio Negro, empreendedores digitais da Região Norte do país e especialistas para debater a viabilização de ideias em modelos de negócios efetivos para a região, com foco na inovação e na sustentabilidade.

Organizado pelo Sebrae, o evento terá a participação de especialistas como Amure Pinho, CEO do Blogo e presidente da ABStartups. O objetivo do Startup Jungle, segundo o Sebrae, é desenvolver o segmento das startups junto com os desafios da região. “Queremos que o Amazonas seja um celeiro de inovação e ideias voltadas para todo o Brasil, ainda que também leve em consideração o desenvolvimento da nossa região por meio do empreendedorismo digital”, afirma Aécio Flávio, diretor-superindentendente do Sebrae no Amazonas.

Para empreendedores ou empresas interessados em participar do evento, é necessáros se inscrever até o próximo dia 15 no site www.sympla.com. Para saber mais sobre o evento, visite o site do Sebrae do Amazonas.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador