Samsung apresenta câmeras de segurança inteligentes

Jornal GGN – A Samsung acaba de lançar um novo conjunto de câmeras de segurança que podem ser controladas pelo usuário a partir de um aplicativo instalado em seu tablet ou smartphone. O HD SmartCam inclui 32 GB de memória em cartão microSD, um microfone e um alto-falante embutidos, que permitem a comunicação remota em dois sentidos: do dispositivo móvel para as câmeras e vice-e-versa.

Equipada com um filtro infravermelho para melhor visualização durante o dia e até mesmo de noite, com possibilidade de captura de vídeo, o sistema do SmartCam também permite que o usuário possa definir uma área de alcance para detecção de movimento. Além da versão para uso interno, a empresa sul-coreana pretende lançar outra para uso externo.

Uma segunda versão da câmera apresenta visualização de lente grande angular de 128 graus, e seu design oferece um espaço menor do que muitas câmeras de segurança ao ar livre, além de acabar com a necessidade de qualquer fonte de alimentação externa.

Ambos os dispositivos estarão disponíveis em março, mas o aplicativo poderá ser baixado em fevereiro para iOS e dispositivos Android. A versão interna será comercializada por US$ 179, enquanto a externa, a US$ 229.

Com informações do Mashable.com

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador