A refundação do PSDB

Da Folha.com

25/02/2011 – 13h02

PSDB inicia ações de restruturação do partido

DE SÃO PAULO

O PSDB deu início nesta sexta-feira a ações de reestruturação do partido.

A partir de hoje, os 20 mil filiados do diretório municipal da legenda em São Paulo receberão uma carteira de identificação com nome, número de identificação e data de filiação.

Cada carteira conterá um código de barras com as informações do militante, que poderão ser acessadas através de um leitor eletrônico.

“Estamos colocando o nosso partido na era digital. Mais do que isso, estamos valorizando o verdadeiro tucano, aquele que anda com a carteirinha do partido do bolso e tem orgulho de mostrar para todo mundo”, afirmou José Henrique Reis Lobo, presidente municipal da sigla.

SeguSegundo informações do partido, será fornecido um e-mail pessoal com o domínio @tucano-sp.org.br, para que os militantes sejam incluídos na era digital. O login e senha também possibilitará o acesso a áreas restritas do site, para atualização em tempo real dos dados cadastrais.

As medidas foram identificadas como prioritárias quando o diretório municipal realizou o recadastramento de todos os filiados e sentiu dificuldades para entrar em contato com os filiados.

“Um PSDB unido só será construído com ações que tenham como foco o fortalecimento do partido no futuro e não interesses próprios”, reiterou Lobo.

REFORMA POLÍTICA

O PSDB nacional também criou hoje uma comissão formada por deputados e senadores do partido para ampliar a discussão da reforma política.

Durante os trabalhos, a comissão apresentará sugestões de posicionamento às bancadas.

Compõem o grupo de trabalho os senadores Aécio Neves, presidente da comissão, Aloysio Nunes e Lúcia Vânia, os deputados Mendes Thame e Márcio Bittar, além do ex-deputado federal João Almeida e José Lucena Dantas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora