Com bom volume, Bolsa fecha em alta de 1,27%

Jornal GGN – Foi um pregão de inesperado fôlego na Bolsa paulista. O Ibovespa encerrou o dia com alta de 1,27%, aos 50.981 pontos, e volume sólido de R$ 9,5 bilhões. Operadores disseram que investidores que apostavam na queda das ações foram surpreendidos pelo fôlego dos negócios e correram para zerar suas posições vendidas. Por isso, os negócios excepcionalmente se encerraram às 17h25, hora que o site da bolsa considerou o dia liquidado.

O destaque do pregão ficou por conta das ações da TIM (TIMP3), que dispararam 10%. Informações de um periódico italiano dão conta de que a Telefónica e a America Móvel estariam preparando uma oferta conjunta pela empresa italiana.

O anúncio que que o Governo Central obteve superávit primário de R$ 73 bilhões em 2013 não chegou a azedar o humor do mercado, que não poupa críticas ao que chama de contabilidade criativa da União, para apresentar resultados mais palatáveis.

A Bovespa informou nesta sexta as ações que não mais farão parte do índice teórico a partir de segunda-feira: MMX, Usiminas ON, B2W ON, Transmissão Paulista PN e Vanguarda Agro ON>

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador