Economia britânica cresce na contramão da zona do euro

Jornal GGN – Na contramão das economias da zona do euro, que vêm patinando neste segundo semestre de 2014, a Grã-Bretanha manteve seu crescimento no período e o ritmo anual de expansão foi revisado para 3,2%.

Em se confirmando a previsão, será o registro de melhor desempenho econômico em mais de seis anos, de acordo com dados oficiais divulgados nesta sexta-feira (15).

O Produto Interno Bruto britânico cresceu 0,8% no período entre abril e junho, conforme os dados preliminares anunciados no mês passado, e manteve o mesmo ritmo dos três primeiros meses do ano.
 
Na comparação com o segundo trimestre do ano passado, a economia cresceu 3,2%, discretamente acima da estimativa preliminar de 3,1%.

 
Esse foi o crescimento anual mais rápido desde o final de 2007, de acordo com a Agência Nacional de Estatísticas local.
Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ESTE PIB DA INGLATERRA INCLUI PROSTITUIÇÃO E TRÁFICO DE DROGA?

    ESTE PIB DA INGLATERRA INCLUI PROSTITUIÇÃO E TRÁFICO DE DROGA?

    Como se sabe a Inglaterra, pátria de lendários piratas, está incluindo no cálculo do seu PIB a prostituição e o tráfico de drogas, e provavelmente incluirá aí também o contrabando.

    Só com os dois primeiros itens, conseguirá aumentar em 1% o seu PIB raquítico, em grande parte derivado da City Londrina, o centro financeiro inglês, que é a maior lavanderia mundial do dinheiro sujo de varias espécies, entre os quais o dinheiro da corrupção e da sonegação de brasileiros riquinhos, alguns deles donos de meios de comunicação.

    O engraçado é que The Economist e o Financial Times vivem criticando cálculos das contas brasileiras. 

    QUA… QUA… QUA…. Esta contabilidade criativa, prostituída e traficada (e, breve, contrabandeada) dos ingleses é insuperável.

    ———————————-
    Comentário em https://jornalggn.com.br/noticia/economia-britanica-cresce-na-contramao-da-zona-do-euro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador