Eike volta à presidência e anuncia novos poços

Jornal GGN – A Óleo e Gás Participações, ex-OGX, anunciou nesta segunda-feira (5) que espera iniciar a produção de dois poços adicionais no campo de Tubarão Martelo nos próximos 90 dias.
 
Por meio de um comunicado, a empresa acrescentou que sua produção média total deverá subir para 16 mil barris de petróleo por dia (bpd), com quatro poços em operação.
 
O anúncio coincide com a reeleição de Eike Batista para a presidência do conselho de administração da Óleo e Gás Participações (OGPar), ex-OGX, empresa que controla e que está em recuperação judicial. A reunião que definiu a volta do empresário foi realizada na última sexta-feira (2).
 
O conselho foi eleito com 50,39% do capital social votante, com prazo de mandato de 1 ano, informou a companhia. 
Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essas pessoas nao acabam de

    Essas pessoas nao acabam de uma hora para a outra. Nao sei o que irah ocorrer quando o Eike se recuperar, naos sei se ele irah ser vingativo ou nao.

    1. Francy, o Eike já era!

      No mundo dos negócios ele é um “has been”, não conseguirá mais $$$ nem de acionistas (pode esquecer os IPO’s que o fizeram “bilionário” virtual), nem de bancos, nem mesmo do BNDES onde a era L. Coutinho está no fim.

      Acabou, fim da linha. Só vai continuar nas “revistas de negócios” brasileiras por que ele paga “assessoria de imprensa” que paga para ele aparecer. Tal com o Agnelli ex-Vale e o Meirelles ex-BACEN. Quando deixam de para a tal  “assessoria de imprensa”, eles somem do “noticiário”.

    1. O empresário campeão do

      O empresário campeão do lulopetismo jamais vai morre de fome, se voltar com essa firmeza toda como anuncia o blog, pode ter certeza,  que é com o nosso dinheiro dos trabalhadores pagadores de impostos através do BNDES..sem dúvida.

       

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador