Madoff e o Brasil

Por Bianca Feijó

Olá Luís

Conheço a família Haegler, envolvida neste rolo do Madoff.

O que sei é que a maior representante de Madoff no Brasil é minha xará, Bianca Haegler (gerente de marketing no Brasil do grupo Fairfield Greenwich Group), assim como seu pai Alex Haegler.

A família Haegler é milionária e tem bom trânsito em Milão, Londres, Madri, Genebra e Rio de Janeiro.
A tia de Bianca Haegler, Mônica Haegler, é casada com o americano Walter Noel – melhor amigo e sócio há 20 anos de Bernard Madoff.

Pela família da esposa Mônica, Walter introduziu essa pirâmide no Brasil e os lesados são de vários bancos: Safra (da Europa e EUA), Santander, HSBC.

Para iniciar a pirâmide entre os brasileiros a família Haegler utilizou o bom relacionamento que possuía no Country Club Carioca. O que soube hoje pelo Estado de SP (caderno 2) é que este clã Haegler está proibido de entrar no tal clube, tamanho o número de clientes que foram lesados.

A Bianca me disse que desconhecia totalmente o tipo de aplicação que vendia, que os gerentes foram todos enganados por Madoff e seus asseclas.

Antes que me esqueça, a família Haegler tem amizade e grau de parentesco com o dono da Inbev, Jorge Paulo Lemann (corre, à boca pequena, ser um dos lesados).

Aqui o site da Fairfield Greenwich Group com um recadinho nada animador pra quem investiu milhões.
https://www.fggus.com/

Por Stanley Burburinho

Uma coisa que esqueci de dizer no meu comentário anterior a este para não cometer uma injustiça: a família Haegler é bastante discreta e avessa à exposição nas mídias. O fato do Madoff ter feito besteira não significa que os Haeglers são desonestos. Muito pelo contrário, todos por aqui sabem da lisura dos Haeglers e nunca ninguém ouviu falar qualquer coisa que desabonasse qualquer membro dessa família. O próprio Sr. Walter Noel, marido da Sra. Bianca, perdeu com o Madoff a bagatela de sete bilhões de dólares.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora