Obama deve anunciar plano contra desemprego nos próximos dias

Jornal GGN – Um novo plano para recuperar os americanos em busca de um emprego. O anúncio do assessor do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, neste fim de semana, tentou acalmar os ânimos da população, descrente de oportunidades, num período de recuperação da economia local.

Segundo Dan Pfeiffer, os esforços do governo para apoiar esta parcela da população fazem parte de uma estratégia econômica são reais, e deverão anunciados ao longo dos próximos dias durante uma “excursão” que Obama realizará em quatro estados americanos. Para ele, uma ação coletiva pode ajudar pessoas em busca de estabilidade econômica para suas famílias.

O plano anunciado ainda depende de ajustes e deve ser ser discutido após a viagem do presidente a Prince George County, Maryland, Pittsburgh, Milwaukee, e Nashville. A vontade de Obama, segundo seu assessor, é eliminar a diferença entre ricos e pobres no país e tomar as medidas necessárias, mesmo sem a ajuda do Congresso.

A ideia é trabalhar em parceria com líderes empresariais para que ofereçam uma segunda chance a quem está à procura de oportunidade.
 
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador