Campanha nas redes sociais para escolher titular da SECADI

 

Jornal GGN – Em artigo no Facebook, a procuradora regional da República, Eugenia Gonzaga, denunciou a falta de nomeação para a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI).

Agora, começa uma campanha nas redes sociais em favor da nomeação de Martinha Claret , que está no Ministério da Educação há quase dez anos e é bastante familiarizada com a estrutura da Secretaria.

#MartinhaNaSecadi

Por Claudia Grabois

Via Facebook

A SECADI/MEC precisa de Martinha Claret, para continuar efetivando o direito à educação, para universalizar direitos em contextos de desigualdade, para garantir a todos e todas o acesso e permanência sem restrições, para atender especificidades e ao mesmo tempo transversalizar agendas, legitimando diferenças e garantindo direitos. Martinha está no MEC há quase 10 anos e conhece profundamente a estrutura da SECADI, em todas as suas áreas e segmentos. A experiência de Martinha é fundamental para a promoção, proposição e implementação de políticas públicas adequadas, que atendam às diferenças e à diversidade. Todos têm o direito de aprender e todos devem ter os direitos respeitados. Vamos juntos com Martinha! 

#MartinhaNaSecadi pra seguir avançando e respeitando direitos.

Leia também: Como ficarão as políticas de diversidade e igualdade no Ministério da Educação?

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador