‘Família, Educação e Valores’ são discutidos na Educar 2013

A responsabilidade dos pais como mentores na formação básica dos filhos será abordada na palestra ‘Família, Educação e Valores’ por Jorge Luis Dos Santos, presidente do Instituto de Altos Estudos em Família e Educação (IAEFE), na Educar 2013 – 20ª edição da maior feira e congresso educacional da América Latina.

Com mais de 30 anos de experiência em gestão de negócios, planejamento estratégico e marketing, Jorge Luis Dos Santos é membro-fundador do IAEFE, criado em 2012 por um grupo de profissionais de diferentes ramos de atividade para compartilhar experiências e conhecimentos na forma de cursos e palestras para promoção da Família e da Educação como base dos fundamentos de valores e da formação humana. A proposta conta com extensa rede de apoio em todo o Brasil, com destaque para o Conselho Nacional de Propaganda (CNP).

A palestra gratuita ‘Família, Educação e Valores’ será apresentada em 25 de maio, das 16h15 às 16h50, no Estande da Futuro Eventos (rua 08) na Educar 2013, em São Paulo.   

Para conhecer o Instituto de Altos Estudos em Família e Educação, visite www.iaefebrasil.org.br

Agenda
Palestra gratuita ‘Família, Educação e Valores’
Palestrante: Jorge Luis Dos Santos (IAEFE)
Dia: 25/5
Horário: 16h15 às 16h50
Local:  Estande da Futuro Eventos (rua 08 – Rubem Alves) – Feira e Congresso Educar 2013 – Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (www.centroimigrantes.com.br)

 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador