Pitaco no lattes

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Liturgia do cargo ou postura e compostura

    O atual governo Milicionaro deveria requisitar os serviços de coaching de estilo e boas maneiras do ex-presidente José Sarney, com ênfase no módulo Liturgia do cargo, tipo intensivo, imersão total, para todo o primeiro, segundo e terceiro escalão. Não há um único integrante do governo Milicionaro que tenha a mínima noção da dimensão política e institucional dos cargos que ocupam. Não há um único que se pode dizer que esteja orientado no tempo e no espaço. Portam-se como se estivessem em algum cabaré sórdido da fronteira com o Paraguai. Não têm a mínima noção da visibilidade internacional dos seus atos insanos. Sem ironias, Sarney tinha a exata noção e percepção do cargo que ocupava, da dimensão político-institucional, daí a expressão que criou, a liturgia do cargo. 

    No primeiro final de semana já empossado, divulgaram uma foto da família Milicionara escarrapachada nos sofás do Alvorada, de calção vabagundo e chinelo Rider, tuitando nas redes sociais, mais parecendo uma família passando o reveillon nalguma kitinete da Praia Grande. 

    Nassif já jogou a toalha faz é tempo, se ocupa já em pensar o pós-governo, o que fazer quando essas invasões bárbaras passarem. Lamento, mas não estaremos aqui para ver. 

  2. fcar batendo boca com estes
    fcar batendo boca com estes artistas do “circo bozonaro” é perda de tempo. como eles não tem o que fazer, ficam procurando encrenquinha. enquanto isso os gerentes do circo (moro e guedes) vão fazendo a destruição do país. a lona do circo vai começar a cair já, já.

  3. a dona damares não suporta

    a dona damares não suporta dois minutos de racionalidade

    e já apela pro jargão dos estúpidos e ignorantes….

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador