Um olho na bola, outro na trave, com muito humor

Por Bráulio

De O Olé do Brasil

Atlético MG x Flamengo também pode ser cancelado depois de polêmica

Publicado por @MiltonTevez em 1 de novembro de 2012

Depois do polêmico jogo entre Internacional x Palmeiras, mais uma partida do campeonato Brasileiro pode ter os pontos não contabilizados na tabela: Atlético MG x Flamengo.

O que pareciam ser só mais dois lances do destino para o Atlético Mineiro, não são. O time mineiro reclama, dessa vez, que as duas bolas que caprichosamente foram chutadas no travessão flamenguista, por Jô e Ronaldinho Gaúcho, em outras situações teriam entrado facilmente, e que só não balançaram as redes pelo fato de um massagista do Flamengo ter deslocado as traves nos dois momentos em que os atacantes chutaram a gol.

Inconformado o técnico Cuca disse que apesar de ninguém ter percebido os fatos durante o jogo, a diretoria alvinegra possui um vídeo que comprova o fato; “Curiosamente, nenhuma câmera de TV conseguiu flagrar os momentos, já que focalizaram a bola, mas temos um vídeo que mostra claramente o momento em que o funcionário do Flamengo afunda um pouco mais a trave e impede  os nossos gols.”, disse o técnico antes de chorar.

Diante dos fatos e as provas apresentadas pelo Galo mineiro, o STJD pode cancelar a partida e remarcá-la para o dia 24 de dezembro, as 22h.

Momento em que o massagista Sansão afunda a trave.

Foto: Zinho

 

(Nota do Blog LN – A explicação no site: ” “O Olé do Brasil” é um site de humor constituído por notícias fictícias, geralmente inspiradas na realidade. O objetivo não é causar conflitos ou ofender, desejamos apenas divertir os amantes do esporte mais popular do mundo.”)

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador