BNDES irá realizar audiência pública sobre transparência

Jornal GGN – Na próxima terça-feira, dia 21 de agosto, o BNDES realizará uma audiência pública visando aprimorar o sistema de transparência do banco.

O evento terá por objetivo colher subsídios de diversos atores sociais, individuais ou institucionais, públicos e privados, para aprimorar a transparência das informações referentes às operações do BNDES.

Informa o banco que na audiência pública, serão apresentados a iniciativa conjunta realizada entre BNDES e TCU e os dados disponibilizados, para, em seguida, abrir oportunidade à apresentaçào contribuições.

Cada um poderá apresentar seus focos de interesse e formato em que as informações poderiam ser disponibilizadas no portal da transparência do BNDES. 

 

Luis Nassif

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. 40 ANOS DE REDEMOCRACIA PARA PRODUZIR ESTE LIXO

    ” O que é bom, a gente mostra. O ruim, a gente esconde.” Transparência agora, BNDES? Depois de inflar Financiamentos a custo zero, com Dinheiro Público Brasileiro, para alavancar Privatarias no Governo FHC, entregando patrimônio e soberania nacionais à Interesses e MultiNacionais Estrangeiras? Diz aí Sérgio Motta: “Chegamos à beira da irresponsabilidade !!!” Dê sua opinião para Nós, Dona Mirian Leitão: Dinheiro Público não é para alavancar Empresas Nacionais, nem para financiar (via FIES e PROUNI) Estudantes Brasileiros em Universidades ou Graduações Univesitárias. Tanto que Temer ressucitou o FIES com Juros Bancários. O retorno do fracassso tucano. Mas lembramos das Privatarias. Sabemos para que é o dinheiro de BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO…. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador