Sobre o prefeito de Londrina

O prefeito Barbosa Neto, meu xará, está sentindo na pele a diferença entre ser crítico e estar na posição de comando de uma prefeitura – a segunda maior do Paraná.

Barbosa Neto tinha um programa na TV useiro e vezeiro em achincalhar quem quer que fosse que estivesse exercendo um cargo público, e os prefeitos eram sua presa predileta.

Fui entrevistado certa feita, no programa dele, por conta de uma chuva que provocou estragos no município de Jacarezinho, onde eu ocupava o cargo de chefe de gabinete acumulando as funções de assessor de imprensa. A chuva foi tão forte que provocou a interdição da BR-153 (Transbrasiliana).

Dei as explicações ao repórter e a matéria foi ao ar. Depois que falei, entra o atual prefeito de Londrina com pesadas críticas ao prefeito, dizendo que este esperou demais para tomar medidas preventivas, e blá, blá, blá.

Hoje Londrina vive um caos na Saúde Pública, em especial, sendo a líder no ranking dos municípios no quesito casos de dengue. A revolta é grande e haja gestão para dar conta de superar os desafios.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome