Witzel escolhe sócio para ser secretário no Rio

Foto: Agência Brasil
 
Jornal GGN – Wilson Witzel (PSC), governador eleito do Rio de Janeiro, escolheu um sócio em seu escritório de advocacia para ser secretário. Lucas Tristão, de 31 anos, será titular da parta de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda.
 
Witzel e Tristão se tornaram sócios durante a campanha eleitoral. O jovem advogado tem entre seus clientes uma empresa que fornece mão de obra terceirizada para o Estado. A Atrio Rio também é ligada a empresário citado em delação sobre corrupção no Tribunal de Contas do Estado.
 
Com a sociedade, Witzel foi capaz de doar a sua própria campanha o montante de R$ 215 mil. Antes disso, ele havia declarado à Justiça Eleitoral não ter dinheiro na conta bancária, afirma a Folha desta quarta (14).
 
Tristão “é tributarista, especialista em recuperação de empresas e administração de passivo fiscal” e foi aluno de Witzel.
 
Witzel foi eleito com a promessa de preencher metade do secretariado com mulheres mas, até agora, não indicou nenhuma. Cerca de 11 homens já forma convidados para o primeiro escalão do governo.
 
Leia mais sobre a sociedade com Tristão aqui.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome